Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

sexta-feira

Estou melhorando!!!


Oi meninas, graças à Deus estou melhor... acabei de chegar do médico...só consegui um único encaixe as 14:30...
Mas depois da canseira no hospital , tá tudo bem! me pediram um monte de exames, que vou fazer nesta próxima semana!! vou ficar torcendo pra não ser nada grave e até lá o médico me receitou analgésicos para a dor e me pediu p/ marcar um neurologista e um otorrino pois, às vezes o problema pode não ser exatamente no olho... só resta aguardar né?

Obrigado pela preocupação e pelo carinho de vocês!!! já já vou postar sobre a sáude da mulher ( porque é sexta e, toda sexta tem esse assunto por aqui!!) e também um email que recebi e achei super legal... só vou comer alguma coisinha e venho postar e visitar o bloguinho de vocês, se eu não conseguir visitar todas hoje, eu termino amanhã viu? mas faço questão de visitar todos que me visitam!!!

Beijo enorme à todas vocês!!!

6 comentários:

  1. Ter que ir ao médico é sempre chato!
    melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Ô linda, vc merece!
    Visitas, e o carinho!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, melhoras pra você! assim que puder passa la no meu blog tem dois selinhos pra voce ok bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    Nao sabia q vc estava mal...melhorassss e estarei aqui torcendo;)

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Oi amanda, queria saber se vc gostaria de dar uma entrevista pra o meu blog:
    blogdamulher.com

    Por favor se quiser e puder envie-me seu email p/ contacto. Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  6. Linda não há de ser nada,que Deus lhe de muitaaa saúde!!!Bjs
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    www.momentosdadriks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...