Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quarta-feira

Obrigado meninas!!!

Oii, vim agradecer por todo o carinho que vocês me deram ontem no meu aniversário, pois apesar de nós não nos conhecermos pessoalmente acabamos virando amigas, companheiras e confidentes através dos nossos blogs.. e, como amiga fiquei muito feliz, pois mesmo longe senti vocês aqui pertinho partilhando do meu dia especial através de tantos comentário lindos e com desejos de fecilidades!!! muito obrigado mesmo, adoro todas vocês!!!
beijão e flores para as minhas flores:

5 comentários:

  1. AMANDA LINDAA !!! MTO OBRIGADO PELO EMAIL AGRADEÇO MTO PELA SUA ATENÇÃO !! DESCULPA POR DAR PARABÉNS ATRASADO PRA VC...MAS DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO !! E QUE TODOS SEUS DESEJOS SEJAM REALIZADOS !!TUDO DE BOM !! E ASSIM Q CHEGAR A MIUCHA TE MANDO TUDO CERTINHO OK !!
    UM GRANDE BEIJO !!

    ResponderExcluir
  2. oI LINDINHA, m perdôe.. eu não vi seu blog ontem.. não sabi que era seu niver!aceite meus parabens atrasado por favor!!!
    bjos e Jesus te abencôe viu! bjos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga! Não precisa agradecer! Nós que agradecemos pela sua amizade! Vc é um doce!!!! Te adorooooooooo!!!! Bjinhus e tenha uma linda noite!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa foi seu niver e eu ando tão ausente que nem soube...desculpa!!!
    Parabéns minha querida que Deus iumine sempre seus passos,adoro vc!!!bj gde!

    ResponderExcluir
  5. oi Amanda! Parabens viu, que tudo de melhor te aconteça sempre!
    Respondi a tag que vc me indicou viu,passa lá o blog!

    Bjo

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...