Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

segunda-feira

looks na entrega do prêmio "Melhores Do Ano"

Oi meninas tudo bem? Primeiro quero agradecer todo o carinho e apoio que vocês me deram no post anterior,sei que posso contar com vocês e vocês comigo também!! Vou visitar todas vocês até quarta feira no máximo tá!!! Só não digo que vou visitar todas hoje, porque tenho um milhão de coisas para fazer e agora estou saindo para fazer uns exames (de rotina). Mas até quarta com certeza já passei em todos os blogs de vocês!! Muito obrigada mesmo!!
Agora indo ao tema do post, vocês assistiram a entrega do prêmio Melhores Do Ano no programa do Faustão?
Para quem não assistiu ( porque eu sei que tem muita coisa melhor para se fazer num domingo,kkk) agora é a chance de ver alguns looks e dizer o que achou!!! Vamos lá?

Esse eu achei super fofo
Esse eu não gostei porque achei muito curto.. acho que a Paula Fernandes anda errando bastante nos figurinos... ela sempre usa modelos bonitos, mas que não cabem nela e, ao invés de ficar sensual, para mim fica vulgar ( minha opinião).
Esse eu também gostei, ficou elegante sem precisar mostar nada demais
Acho essa menina uma bonequinha!!rss ficou super lindinho essa saia balonê com suspensório
Achei super levinho e vestiu muito bem ( embora ela já seja linda)
Não gostei desse pretinho nada básico... sei lá.. achei meio esquisito essas mangas cortadas e esse colar imenso por cima da gola... ( há quem diz que é super moderno), mas não curti não...

Beijão, vou começar as visitinhas!!!

27 comentários:

  1. Achei que o look da Paula Fernandes arrasou e o da Mariana Ximenes foi um dos que eu mais gostei também,mas além dos looks, reparou nos cabelos? super lindos os penteados!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em quase todos, menos o último! Gostei hihi

    Beijinhos,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. meu gosto tá q nem o seu! rsr

    nao gostei da paula fernandes, ficou super vulgar, coisa qnao combina nada com ela e essa roupa da mariana tb, mt estranha, parece q passou fita isolante no braço! kkkkkkk

    Bejos!
    blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver esses looks! Também achei muito lindo o quinto vestido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro look! Tão girlie, adoro!

    ResponderExcluir
  6. ola, nossa qta gente bonita, estou desatualizada sobre o que rola no mundo das atrizes da Globo.... abracos

    ResponderExcluir
  7. Acho que o look da Gabriela Duarte não a favoreceu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O que era aquela "pele" que a Vera Holtz estava usando? Se fosse branco ficaria melhor!
    E a saia da Irene Ravache, horrível!
    Gostei do vestido da Gabriela Duarte, simples, lindo rsrs
    Achei os vestidos das apresentadoras muito estranhos.
    O Tapete Vermelho não tinha lá grandes coisas de moda .......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Concordo que se o vestido da PAula Fernandes fosse mais compridinho ficaria legal!!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Paula Fernandes, tem um corpo
    tão lindo,uma cinturinha...
    Mas tem exagerado; vestidos
    curtos e justos demais, que
    acabam deixando-a vulgar.
    Kisses
    Mel

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, reapareci, rsrsrs, olha na verdade o que eu achei bonito foi o primeiro e além de bonito eu achei simples e elegante o da Natália Dil, amei e vou copiar, rsrs, beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. oi queria te convidar para participar do sorteio lá no blog, passa lá
    bjos
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo hoje!!!!!! Aquele 2º look branco ficou Uó mesmo! E o que é esse pretinho da Ximenes!? Meldels! Povo com tanto dindin custava contratar uma personal?!? O 1º foi meu preferido, aliás essa menina é fofíssima e ótima atriz né?!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  14. Amanda
    Eu amei o look da pequena que fez a Mabi, estava bem adequada p/ a idade dela!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eeeei, concordei com todas as suas opiniões!!!
    E Mabi arrasa mesmo, hein?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu, que adoro a Mariana Ximenes e acho linda, me assutei quando vi a foto! Esse visuas não deu, mesmo!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda, concordo contigo quanto a Paula, ela é linda e não precisa apelar. Aliás, ninguem precisa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu amei os looks foram bem lindos adorei a postagem que legal em.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amanda na minha opinião o pior foi o da Claudia Raia, não vi tudo, eu não estava em casa, mas quando cheguei vi a Claudia Raia recebendo o premio, o vestido dela estava muito feio, não combinou com o corpo dela!
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Oiê !
    Concordei com a Raiza, gostei do vestido da Mariana, achei charmoso.
    Mas, o que me encantou foi o vestido da assistente de palco Carla, achei a manga lindíssima, era um ombro só sustentado e o tecido exclusivo em fundo branco com estampa de letras negras. Uma ousadia só.Show!
    bjks,
    Sachemania by Ana
    http://sachemania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. concordo em tudo com vc bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Gostei do loook da Mariana Ximenes. Mas não ameiiii...
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Concordo com vc no seu comentário da Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  24. Eu acho muito nada a ver tambem, as roupas q a Paula Fernandes esta usando. Fica muito vulgar mesmo, e é um tipo de roupa que nao combina com ela, com o jeito dela, com o rosto dela, ela esta tentando ser sensual, mas essa nao seria a praia dela.

    ResponderExcluir
  25. Oii td bem? Td joia viu eu achei todos lindos..
    Gostaria de saber que tecido é o vestido que a Paulinha esta usando pois achei perfect!! Aguardo retorno :)

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...