Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

domingo

Príncipes solteiros mais cobiçados do mundo

Bom da meninas, hoje tô postando bem cedo e tavez só volte a noite, é que hoje vou dar uma festinha de aniversário surpresa para a minha mãe!!!
Encomendei os salgadinhos e docinhos, o bolo eu mesma vou fazer ( será de chocolate, com recheio de brigadeiro de colher com chocolate em barra raspado) tomara que fique bom!!rss
Hoje acordei cedo e o bolo já está no forno, aí o recheio e a cobertura vou fazer na casa dela ( quando ela chegar do trabalho vai levar um baita suto!!)rss adoro fazer festinhas surpresas, acho importante comemorar mais um ano de vida ao lado das pessoas que a gente ama... 
Indo para o tema do post a revista People ( aquela que escolhes os mais bonitos, ricos e poderos do mundo todo) fez uma listinha dos príncipes que estão solteiríssimos a procura de uma princesa, alguém se habilita?rss Esses daqui são lindos, mas eu já tenho o meu próprio príncipe, então tô passando a minha vez!!rs
Vejam as fotos de bonitões da realeza: 

Príncipe sueco Carl Philip, 31 aninhos, formado em Design gráfico e com muito mais dinheiro que o tio Patinhas. Será que ele mergulha em suas moedas de ouro?

Príncipe britânico Harry, 26 anos, e embora tenha dinehiro para dar com o pau, trabalha como Segundo Tenente do regimento Household Cavalry. 

Príncipe de Mônaco, Andrea Casiraghi, 26 anos, este não trabalha mas é um playboy com casas em Mônaco, Paris e Saint-Rémy-de-Provence, na França, tá bom para você?
Príncipe belga Amedeo, 24 aninhos, que fofo!! foi descrito pela people como inteligente e patriota. hummm

Os mais bonitos para mim foram o Belga e do Sueco e vocês?
beijão

36 comentários:

  1. Oi Amanda! tbém passo a minha vez, pois ja tenhomeu príncipe goiano mesmo! KKK

    O Sueco é mooooito lindo!

    E esse bolo menina? manda um pedaço ai pra Goiania vai! amoooo
    Dê meus parabéns à sua mae!
    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  2. Hummmm bem bonitões mesmo!!!!rs fico com o primeiro e o segundo ta?rs Bjs linda bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. A pra mim o sueco ganhou de todos ^^

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa coisa de príncipe meche com a cabeça da gente, né?
    Os bonitos sem dúvida são o belga e o sueco, nessa ordem!

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já prefiro o sueco...

    Parabéns a sua mãe, muitas felicidades, muita saúde.

    Bom domingo e uma boa festa surpresa.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ Amanda bem nem todos eles são bonitos não mas devem ter seus requisitos
    Já tenho meu Princeso rsss lindo que só vendo
    bjs....

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm... Seu bolo deixou-me com vontade de comer o bolinho brigadeiro da minha mãe... ahahha
    Não gostei muito de nenhum deles, mas o Sueco tem seu charme e o belga talvez seja bonitnho em outra foto... ^^

    Beijos e uma linda semana!

    http://simplywomanly.wordpress.com
    http://politicadesaltos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o sueco e o de mônaco!!!
    Fofos e ricos!!! Que tudoo!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Lindões eles! Mas já tenho meu príncipe próprio! Querooooooooo bolooooooooooooo! Kkkkkkkkk. Q Deus abençoe tua mamy e dê muitos anos de vida. Xerooooooo.

    ResponderExcluir
  10. O principe que mais gosto nem é mais príncipe é um rei...meu marido!! rsrsrsrsrsrsr
    Fico ocm o Sueco faz mais meu tipo!!!...:)
    Boa semana quelida!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. muito lindinho o principe da belga
    mas o suecoo humm..

    ResponderExcluir
  12. Eu fico com o Carl Philip, gato demais! Aliás ficou faltando os dados de contato deles né Amanda? rs...
    Bjos
    Sagitária
    Conheça o blog +25: http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. são lindos mesmo amei seu blog flor lindo lindo estou seguindo e espero sua visitinha ok? bjsssssssssss

    http://morenamelmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O Sueco é o maaaaais bonito de todos!!! Hahaha...
    Beijinhos!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  15. Amiga, concordo inteiramente com vc!
    Bjinhus e tenha uma semana perfeita!

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda!!!

    Bom, na minha opiniao, o sueco e o Harry (adoro um branquelo;) sao os mais fofos!!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  17. Nossa o de Mônaco me agrada muito viu!Amei seu blog!
    Beijus
    http://sereiabonita61.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi flor tudo bem?
    Como foi a festa surpresa da mami?
    Imagino que ela deve ter chorado, todas as mães que conheço choram rsrs.
    O sueco é mais fofo da lista.
    Uma ótima semana amore.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. O belga é o melhorzinho mas eu não curto príncipes, amiga, gosto é do Lobo Mau! Rá! ;)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda!

    Belga e sueco rsrs.
    Q loucura, né?
    Aff.

    Acho q é meio fetiche né, pq são principes, tb!

    bjão

    ResponderExcluir
  21. Oi, Amanda!
    Choquei com a beleza dos príncipes!
    Eu ainda ficaria com o sueco!
    Que guri bem lindo!
    Beijinhosssss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns atrasado pra sua mãe e diaga a ela que desejo a ela tudo de melhor... de coração!
    Agora quanto ao principe.... eu queria só o sueco, vc pode ficar com todos os outros que eu não ligo, viu! rsrsrsrs
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  23. que lindos!!!!!!!!!
    eu acho que vou ficar com o só com
    o Carl Philip e o Andrea Casiraghi!!!
    os outros vcs podem ficar com eles
    hahahaharsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Hmmmm euu fico com o Sueco...MT lindooo!!
    adorei o blog!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  25. O príncipe belga Amedeo é lindo
    mas eu já tenho o meu aqui ...♥

    ResponderExcluir
  26. bom vou fazer como a katy middlethon vou fazer o principe belga ser meu marido hahaha....lindo demais ele e o sueco.

    ResponderExcluir
  27. O meu é o Amedeo da belgica... é tudo uma questão dele por os olhos em mim.. aí é batata meninas rsrsrs.. tenho q providenciar um esbarrão assim por acaso... ele não vai resistir...nasci pra ser princesa!

    ResponderExcluir
  28. Ai !! Eu queria o Prícipe Amadeo ..Lidinho Ele ..

    ResponderExcluir
  29. eu prefiro o sueco e o belga...são lindos mas sera que unas homens desse tipo e bom na cama ou só e bom na grana

    ResponderExcluir
  30. lindo o sueco e o belga lindossssssssssssss e ainda estao solteiros

    ResponderExcluir
  31. podew crer q dava um chupao no pe da orelha no belga ou no sueco *-*

    aiai se eu t pego o la em ksa kkkkkkkkkkkkk=p

    ResponderExcluir
  32. realmente eu sou o maximo

    ResponderExcluir
  33. qual o pais que tem os homens mais bonitos do mundo na opiniao de voces my friends?

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...