Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

segunda-feira

Renda-se à renda !!

Oi meninas, ontem a festinha foi ótima, apesar de simples e para pouca gente, fico tudo bonitinho e minha mãezoca adorou!!
Não postei mais cedo, porque aqui tá um chuvão desde manhã com trovões raios e todo o bláblá blá de São Pedro e, fiquei sem conexão com a internet desde cedo, até amanhã colocarei todas as visitas em dia!!!
No site MdeMulher tem várias matérias legais, entre elas, achei uma falando sobre o uso de rendas nos looks, que há anos trás era super usado e agora está voltando com tudo à moda.
A renda deixa o look romântico,sexy e elegante, desde que você saiba como usá-la.
Aqui vão algumas diquinhas de como usar renda e algumas fotos de looks com renda que retirei deste mesmo site!
Dicas para valorizar seu visual com renda:

- NÃO EXAGERE!! fique de olho no volume, porque alguns desenhos dão a impressão de maior volume, para quem é gordinha a dica é usar tramas em preto ou nude, com pontos fechados e sem muitos desenhos. Assim, o visual fica leve. 

- Sempre prefira roupas masi larguinhas, como blusas e saias. E nunca combine renda com decotão ou comprimento míni para não correr o risco de ficar com o visual vulgar.

- Combine saias, blusas ou vestidos rendados com acessórios sem muitos detalhes. Use com escarpim e bolsa pequena. 

- Quem prefere não se jogar na renda pode usar o tecido apenas em alguns acessórios ou partes da roupa, como barra da saia ou babado na gola. Essas opções incrementam um visual básico.

- Renda na meia calça - É ideal para o verão, porque os recortes permitem que a pele respire. 

Algumas fotos de famosas que já estão usando renda com muito charme:



Beijão meninas, espero que tenham gostado!!! agora vou começar as visitas!!!

33 comentários:

  1. Adoro rendas, acho um luxo!!! esse vestido branco com sapato e cinto vermelhos está uma combinação maravilhosa!!!!!!!!
    Bjs
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro renda, não há mulher feia há mulher sem renda..rsrsrsr
    Eu usaria o vestido branco, mas acho que a Hélia já ficou com ele, chegou 1º que eu!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido preto ta muito lindo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Então é a minha família que tem mulheres choronas rs.
    Bjs
    Luh

    ResponderExcluir
  5. Adoro rendas... e ela tá com tudo nessa estação! Passando pra deixar minha marquinha aqui e espero que você deixe sua marquinha no meu blog também viu!? Até lá!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijinhoooo da Mih! =*

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esses looks, a renda veio com tudo mesmo e fica um charme!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Flor vc tem um banner mais curto pra eu te linkar? Esse seu passou e ficou fora do design.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    EStou totalmente rendida, adoro!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. renda e lindo demais... eu adoro, acho super feminina e delicada!!! uso sempre bjo amanda!!

    ResponderExcluir
  10. Como não se render as rendas?! *-* São tão delicadas, femininas... Tão Perfeitas! *-*
    Simplesmente Amo!

    Tenha uma Ótima Semana Querida! Beijão ^^

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Acho as rendas um charme!!!
    Adooooro!!!
    Que vestido lindo aquele da primeira foto!!!
    Também amei a meia da terceira foto!!! linda!!!
    Adorei as dicas!!!

    Ps: Amanda e sueus casos com São Pedro!!! hahaha... Parece que ele implica com você!!! rsrs
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro rendas, acho super romântico e feminino, mas como vc disse, NÃO EXAGERE!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Não sou grande fã de renda, mas um ou outro detalhezinha acho que fica um charme, super feminino!
    O vestido de Cameron Diaz está lindo, lindo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Looks com renda são um charme,e suas dicas estão certíssimas!!!!!!!

    Tem TAG pra responder e selinhos no meu blog pra você!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor, tudo bem? Adoro rendas, tem cada coisa linda né? Mas tem que ter atenção ao usar para não carregar o visual e não ficar vulgar.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Adoro renda, não existe algo mais feminino. Mas menina, que vestido branco é aquele? lindo!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus, o vestido da Débora Bloch está um luxo. Amei muuuito!

    Adoro rendas, é um jeito de estar elegante e delicada! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi, Amandinhaaaa
    Desculpe demorar a vim aki. Vc sabe a luta q to com a minha pretinha. Eu me rndooooooooooooo
    Amei o trocadilho do título, irreverente!!! Mandou bem.
    Eu fico com a meia preta e o vestido branco, apesar de naum usar renda a naum ser na calcinha...hahahahah
    bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  19. eu amo renda......tenho ja reservada duas opções para o final de ano un rosa clarinho e o outro cinza...

    ResponderExcluir
  20. Amoooo renda, acho tudo de bom! E gosto de misturar tb, tipo uma blusa rendada bem feminina e clássica com um jeans esportivo! No inverno usei até meia calça de renda!

    bjkas!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Amanda!
    Adoro renda, acho tão delicado, feminino.
    Adorei as dicas.
    Beijão,

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TO DODOI E DE CAMA,..AI JA VIU NE??KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS AMANHA EU JA ESTAREI ZERADAAAAAAAAA...TENHO TANTA COISA LEGAL PARA POSTARRRRRRRRRRR, MAS O ANTI ALERGICO NAO ME DEIXAAAAAAAAAA, ELE POEM PRA DORMIR...
    HAHHAHAHAHAHAHAHAH
    AMEI OS LOOKS COM RENDA!!!
    CONFESSO QUE AINDA NÃO COMPREI MUITA COISA RENDADA NAO...SO COM AUQLA RENDA DO NORDESTE, SABE???
    SOU LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAA POR ELAS...
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  23. Amamossss rendas, fica super delicado e sexy!
    Beijossss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  24. Flor, que lindos!

    Eu quero um vestido igual ao da Débora para usar no Natal e um igual ao da Cameron para usar no Ano Novo! Pode?

    ;)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  25. Já estou totalmente rendida! rsrs Esse look da Cameron tá lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  26. eu adoro renda acho muito chique beijos simara

    ResponderExcluir
  27. Adooooro rendas,babados e todas essas coisas de menininha hahsahsuasa

    ResponderExcluir
  28. Eu acho lindo nos outros, mas não combina comigo.

    ResponderExcluir
  29. É lindo !!!
    Comigo não fica legal !!!

    ResponderExcluir
  30. Renda é um charme... Deixa o look super feminino...

    Bjuuu

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...