Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

sábado

Receita de Palha Italiana + Recadinho

Oi galerinha, tudo bom?
Vim deixar aqui uma receita de um doce que eu, a formiga em pessoa, adoroooo!!
É uma receita super fácil de fazer e rende vários docinhos, vamos lá:
Ingredientes:

  • 1 lata de leite condensado
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó ou 1 barra de 200g de chocolate meio amargo ( eu prefiro o chocolate em barra, acho mais saboroso)
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 1 pacote de biscoito maizena

  

Modo de Preparo:

  

Em uma panela, misture o leite condensado, o chocolate e a manteiga. Leve ao fogo médio e vá mexendo sempre, até virar um brigadeiro mole.
Quando começar a soltar da panela, retire do fogo. Quebre os biscoitos e misture com o creme de chocolate que acabou de fazer.
Unte uma assadeira ( com um pouquinho de margarina e chocolate em pó), espalhe a massa e deixe esfriar.
Corte em quadrados e coma tudinho sem culpa!! kkk
Recadinho: Estarei fora a partir de hoje até dia 15 ou 16! É que meu marido pegou essa semaninha de folga e vamos visitar a mãe dele, porque senão só irá vê-la ano que vem. Lá, quase não tem sinal de internet, a não ser que eu vá no centro da cidade numa lan house, mas sinceramente não vou fazer isso porque ele quer aproveitar todo o tempo para fazer passeios com ela. Internet eu tenho em casa, então não vou ficar atormentando meu marido para me levar em lan house, até porque são apenas alguns dias e vou preferir deixar ele bem sossegado para curtir a mãe, afinal a minha mãe eu posso ver quando quiser e, a dele  ele não pode, vocês entendem né? 
Por hora é isso que queria falar, desejo a todas vocês uma semana linda e cheia de saúde, quinta ou sexta estarei de volta e aí a gente conversa bastante!!
Beijão e abraço de urso

17 comentários:

  1. Tudo de bom! Amei a receita!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hummmm que delicinha!!!! Amei a receitinha.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez experimentei esse doce e adorei, pedi a receita mas a pessoa desconversou, e hoje encontro ela aqui em seu blog, é bom demaissssssss.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com água na boca e com certeza irei preparar!
    Que o seu marido curta a mãezinha dele e vcs tenham um excelente passeio.O blog espera,curta esse tempo!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Nooossa que delicia, obrigada pela receitinha, Amanda querida.

    ResponderExcluir
  6. Hummmm....adorei o doce, deve ser uma delícia, tb sou uma formiga...amo doces...kkkkk
    Divirta-se, aproveitem bastante.
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  7. oi querida...
    obrigada pelo carinho que vc sempre demonstra, vim retribuir a visita e dizer que esta tudo bem comigo e com minha filhota eu acabei de postar no meu blog como foi a chegada dela e coloquei uma foto dela vai lah ver depois.... bjoooos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a receita, amo palha.
    Bom passeio quelida e cadê a sala pronta?

    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Delicia amiga..
    Boa segunda e uma semana maravilhosa...

    ResponderExcluir
  10. Ótima receitinha!
    tem que aproveitar mesmo pra ver a mamãe a minha mora muito longe sei bem como é, e lan house eu não entro também
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. HUmmm to comm agua na boca!!
    Faz tempo que eu não postava no meu blog (tempooo) mas essa semana to voltado pra esse mundo mara. Coloquei uma receita ontem lá, ve se vc gosta Amanda. bjuu
    http://fannyfalco.blogspot.com/2011/09/receitas-bolo-de-xicara.html

    ResponderExcluir
  12. oi Amanda, adorei a receitinha...maravilha de blog o seu menina
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  13. Que tentação Amanda! Tô montada no regime! Não posso nem ver!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  14. Hmmmmmmmmm, que maldade esse negocio na minha frente!!!!!!!! hahahaa

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  15. Que delícia! Que vontade!
    Já anotei a receita!
    Beijos
    Giovanna

    http://gicorreaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. hmmmm, falou em chocolate e leite condensado, eu to dentro! Essa receita vai pra minha mãe :P
    Lá no blog tem uma super make preta, inspirada na Ashley Benson, espero que goste :*

    http://delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu AMOOOO esse doce, e não imaginava que era tão fácil de fazer. Parabéns pelo Post.

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...