Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quarta-feira

Eu Aprendi!!!

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...

...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...

...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...

...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...

...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...

...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...

...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...

...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...

...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
 (Boa noite , Amor )

William Shakespeare

8 comentários:

  1. Ainda bem que a gente aprendem né, frô, seja pelo amor ou pela dor. Mas espero, de coração q um dia nós possamos aprender só pelo amor.
    esse texto é mesmo lindo.
    Xêros
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Adorei linda! depois disso é só viver com muita intensidade a vida, valorizando cada pessoa =) e saber que nossa passagem aqui é tão rápida quanto ao tempo que leva para se perder o perfume de uma flor ... A vida é linda quando aprendemos que a felicidade esta na simplicidade das coisas!
    beijinhos carinhosos
    jaqueline
    http://amordobrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O aprendizado é um presente para quem está atendo aos sinais da vida!!!Adorei!!!bjs

    ResponderExcluir
  4. A vida é um eterno aprendizado... Vivendo e aprendendo!!!! Já dizia minha mãe! Bjão e uma ótima quinta pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que texto lindo não é, eu amei!
    Assim como os makes e afins de nós mulheres, a beleza da alma é fundamental cultivarmos(tô poética hoje hein, srrs!bjos Paty

    ResponderExcluir
  6. Shakespeare me entenderia ¬¬'
    Obrigada por postar esse lindo texto flor!
    bjo
    bjo
    bjo ;*

    ResponderExcluir
  7. Todo dia a gente aprende
    E se surpreende
    Não tem jeito
    É a vida
    ...

    ResponderExcluir
  8. Esse texto é de morrer de tao lindo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...