Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

sexta-feira

Hoje faço 01 ano de casamento!!!


Gente hoje é um dia especial, faço bodas de papel com meu marideco lindo....e, vou contar p/ vocês um pouquinho da nossa histórinha: 

Num dia qualquer de trabalho vi simplesmente o homem mais lindo que eu já tinha visto na vida!!! Falei p/ uma amiga minha: - Nossa que lindo, esse é meu número hein? E demos risada e os dias passaram...
Dias depois, este homem lindo de viver começou a trabalhar na minha área dentro da empresa, Eu pensei: - É muita sorte minha, obbaa!!! Pensava nele 24hs por dia!!!
Por coincidência do destino ou não, por ser novo ele precisava de treinamento e pasmem, minha chefe me escolheu para o “árduo e díficil” serviço.. eu ameiiii muito a minha tarefa, eu amei ir trabalhar como nunca tinha amado antes.. kkkkk
Passado um tempo eu dei o primeiro passo e o convidei para ir tomar um sorvete comigo na nossa folga ( eu sei que vocês estão pensando: que brega, coisa da época da vovó chamar pra tomar sorvete!!rrss) mas, funcionou e ele aceitou!!
E, foi assim que dia 28/05/2005 ele deu o segundo passo e nós demos o nosso primeiro beijo !!
Lembro até hoje... ( quase comemorei!!) kkkk já pensou que ridículo? Kkkk
Quando cheguei em casa, sem saber exatamente o porquê, eu rezei muito naquele dia, agradecendo pelo presente que tinha ganhado de Deus ( embora a gente tivesse apenas “ ficado” e não tivesse nada de concreto ainda, eu sentia que ele era o homem da minha vida!! Acho que essas coisas a gente simplesmente sente e, não dá pra explicar né?
No dia seguinte ( domingão) cancelei tudo o que eu tinha p/ fazer e fiquei plantada ao lado do telefone esperando ele ligar... cada ligação meu coração queria sair pela boca... ele ligou as 21hs da noite, vocês acreditam? Foram horas intermináveis... mas, compensou a espera e eu respirei aliviada!!
Minha mãe sempre dizia que quando eu encontrasse o homem certo eu ia saber... e eu me perguntava: mas saber como? Até hoje eu não sei, mas que eu acertei isso é um fato!! rrs
Pois é... 04 anos de namoro e 01 de casamento que estamos juntinhos e felizes, graças a Deus!!!
Na verdade a data de casamento e a de namoro são outras, mas nós vamos comemorar para sempre dia 28/05 porque desde aquele momento do 1º beijo nós já estávamos casados, havia uma comunhão de almas, de pensamentos, de sorrisos....
Hoje, então como homenagem para a pessoa que faz o meu mundo girar, que faz a minha cabeça pirar e, que deixa tontinha cada vez que sorri, quero dizer com todo carinho
EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO, meu Preto!!!!
E quando eu falo muito... é muitooo mesmooooo!!!

26 comentários:

  1. Parabéns! Muitas felicidades! E que esse dia seja abençoado por Deus e se repita por anos e anos.

    Encontrar a pessoa certa é uma benção! Ore muito e agradeça o homem que Deus te deu.

    Um final se semana abençoado pra vc flor!

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  2. Ai Amanda, que lindoooooooo!!!!
    Adoro histórias de amor...
    Que Deus continue abençoando o amor de vcs dois eternamente!!! Que ele se multiplique a cada ano de suas vidas!!!! FELICIDADES!!!!!!
    PARABÉNS!!!!!
    Bjãooooooooooo e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Amanda,
    amiga uma história linda!!!! Parabéns!!!
    Obrigada por sua visita e comentário lá no banana com farinha e quanto ao texto. Se possível leia de novo, e descobrirá que está FALTANDO A LETRA A... Beijão no seu coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. As histórias de amor sempre me comovem, ver como o mundo gira e o universo conspira a nosso favor quando é a pessoa certa. Parabéns pelo seu 1º ano de casamento e que essa data seja pra sempre lembrada com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, parabens pelo presente que vc ganhou, que é encontrar a pessoa que te completa..isso é um presente de Deus, e saiba que existem pessoas que passam a vida toda esperando e não conseguem encontrar,ou simplesmente não percebem qdo chegam srrs, vc é uma abençoada! mil bjos pra vc parabens!!

    ResponderExcluir
  6. Linda história! Parabéns ao casal, e que os anos de vida em amor e união se multipliquem.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS FLOR!
    QUE LINDA HISTORIA!!
    QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!
    BJS!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, flor, parabéns e td de bom pro casal.
    História digna de cinema benhê.
    Ameei *---*
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Amanda, que fofa, parabéns!
    Que a felicidade de vocês se multiplique em muitos anos de amor.
    Em Julho faço 7 anos de casada e vou comemorar muito também.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. aiii que lindo
    adoro historias de amor
    que voces sejam semopre muito mais muito felizes
    que DEUS abençoe sempre a união de vcs
    parabens casal lindo

    ResponderExcluir
  11. own, que história mais liiindaaaaaaaa... *-* Parabéns Amanda. Olha, eu desejo muuuuitos anos de pura felicidade pra vc´s... Que dure a vida toda!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. aiii que lindo
    adoro historias de amor
    que voces sejam semopre muito mais muito felizes
    que DEUS abençoe sempre a união de vcs
    parabens casal lindo

    ResponderExcluir
  13. Ain que lindo! *-*
    Parabéns aos dois.
    Que vocês continuem sendo muiiiiito feliz SEMPRE³

    ResponderExcluir
  14. Um ano de casada, uma sensação boa, relembrar momentos, a época doce deste dia, a lua de mel, o que posso desejar, que seje eterno enquanto dure e que dure pela eternidade!
    Felicidades

    ResponderExcluir
  15. que lindo!^^ queria que meu namoro tb desse certo...quem sabe né!
    Parabens e muiiiiiiiitos anos de felicidades^^
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!!!que o amor de vcs seja sempre abençoado!!!que o respeito e a chama da paixão seja sempre presente na vida de vcs!!!Bjs e muitas felidades!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Amanda!É uma linda histótia de amor.
    Bjoss e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  18. Ah, Frô, é tão bom quando esse encontro de almas se dá né? parece que todos os elos se encontram facilmente e tudo o mais fica ainda mais fácil de ser resolvido, por toda a cumplicidade e força que o amor verdadeiro nos dá.
    Desejo ao casal muitos aniversários mais e que sejam sempre assim, enamorados felizes um do outro. parabéns e xerinhos! ;oD
    Paty

    ResponderExcluir
  19. Lindo o post...uma declaração de amor!
    Gostei muito daqui...to te seguindo!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  20. Parabens!!!!!

    Que linda sua historia de amor,eu acretido em amor assim por que eu tambem vivo ume historia surreal rsrsrs!!!

    Desejo que vocês continuem com esse amor por resto da vida,e quando estiverem velhinhos lembrem do passado com um sorriso no rosto e pensem que tiveram uma vida otima e que tudo valeu a pena!!!

    Bjins

    www.deysejoyceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Que historia mais linda!!!

    To passando por uma situação semelhante... Quem sabe nao eh o homem da minha vida?? (Tomara!!)

    Parabens!!! Muitos e muitos anos de felicidade venham pra vocês!!

    Muitos bjus!!

    ResponderExcluir
  22. Que fofo!!!
    Parabéns e felicidades aos pombinhos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Parabeeens! Que Deus abençoe grandemente vocês, sempre!

    ResponderExcluir
  24. Ai que linda a história de vocês. Parabéns e que tenham muitos e muitos anos juntos. Felicidades e lembre-se sempre de que quem ama confia, ok? Nunca deixe nada abalar a confiança, o amor e a felicidade de vocês.

    ResponderExcluir
  25. Genteeeeeeeeeee como assim?? amei tudo isso.... que lindo Amanda... nossa to pasma rsrsrsrs... ah poxa... o que dizer?!!!! nada a declarar.... só que amei e pronto rs.

    ResponderExcluir
  26. Nossa que engraçado, pq so hoje vi esse post?

    Que lindo, mas agora já são dois anos e la vai pedrinhas né?

    Que Deus continue no controle desse casamento.

    beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...