Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

sexta-feira

Oiii, atualizei meu blog, venham ver a nova carinha dele!!!!

Meninas, obrigado pela ajuda de muitas em me ensinar como mudar a carinha do meu blog, eu peguei todas as informações que vocês me mandaram por email e meu super maridão 1001 utilidades, fez tudo p/ mim ontem....
Ele trocou o template, colocou a opção de Newsletter que muitas meninas estavam pedindo(está aí em cima), opção de tradução p/ o blog, colocou um link do twiter do sermulhereomaximo p/ quem quiser me seguir por lá também, colocou também a opção de "pesquisar" ( logo abaixo de seguidores) p/ vocês conseguirem pesquisar assuntos no blog ou reler algum post sem ter que olhar um por um... enfim ele deixou tudo bonitinho e acertadinho p/ nós!!!
Agora a diversão continua né?
O que vocês acharam do blog "novo"?

beijão à todas!!!

10 comentários:

  1. Ah, tá fofo!!! Adorei!!! Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Amanda, adorei. Prático e feminino tbém.

    Mil bjos e boa sorte com o layout novo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!!

    Tem selinhos pra voce no meu blog!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii!!!! mais esse maridão é nota 10 mesmo Amanda,ficou ótimo!!!!!
    Suas sujestões são ótimas,vou fazer sim um blog pra loja...logo logo agora to meio sem tempo.Bj gde e muito obrigada!!!Vc é demais de querida.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    Eu não conhecia o blog antes da reforma, mas agora está lindo e de fácil leitura. Adorei!
    Estou seguindo vc, se vc tb me seguir, vou ficar muito feliz.
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. que lindoooooooooo... adorei o xadrez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ficou super fofo ,bem legal sempre é bom arrumar nosso cantinho neh..

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...