Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

sexta-feira

PROMOÇÃO MIUCHA AQUI NO BLOG!!!



Oiiii minhas queridas, tudo bem com vocês?
Estou super feliz porque agora a Miucha também é parceira aqui do meu bloguinho!!! êêbaaaa!!!
E, para comemorar a nossa parceria vamos sortear um lindo Peep Toe (o da foto acima) entre todas as lindas leitoras do sermulhereomaximo!!!! ah e quem quiser visitar o site e conferir outras lindezas da Miucha é só clicar em qualquer das palavrinhas Miucha deste post, ok!

Vou falar um pouquinho sobre a Miucha e depois vamos às regrinhas do sorteio tá?

Calçados Miucha, iniciou suas atividades no dia 15 de maio de 1978 e, está conquistando seu espaço graças ao trabalho, a perseverança, coragem e determinação de seus sócios e colaboradores, acreditando nos seus ideais. 
 Sucessivamente, os resultados geraram novos investimentos. Mais importante: a agilidade e versatilidade foram mantidas e ampliadas, porque a Miucha investe com prioridade no crescimento de seus colaboradores, que recebem treinamento constante, são estimulados a avançarem em sua educação formal. 
A flexibilidade e customização dos seus produtos é o diferencial no processo de inovação e mudanças de administrar o sapato no mercado, além de fabricar o produto através do processo de Qualidade Total. 

Agora vamos às Regras para participar do sorteio:

1) Ser Seguidora (o) aqui do blog;
2) Ter endereço para envio do prêmio no Brasil;
3) As inscrições começam hoje e vão até 11 de junho até 23:59hs e, dia 12/06 - sabadão, divulgo a vencedora;
4) O sorteio será feito através do SORTEIO VIRTUAL MAIS, eu vou contatar a vencedora no dia do resultado do sorteio e, ela poderá me responder o contato até o dia 15/06 (terça- feira) para me passar seus dados ( endereço e numeração de calçado), caso eu não consiga contato neste prazo, divulgo uma nova vencedora já no dia seguinte;
5) Apenas uma inscrição por pessoa 
6) Preencher os dados abaixo corretamente.
Beijão à todas e boa sorte!!!

Qualquer dúvida me perguntem que eu respondo tá!!!

Encerrado!

43 comentários:

  1. Ai delícia!! Espero que eu ganhe!! Os sapatos Miucha são o máximo!!

    Divulguei pra você, tá flor!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia este sorteio... Vou torcer mto pra ser a ganhadora!!!!
    Parabéns pela parceria!!!! Vc merece!!! Bjãoooooooooooooo e um fds maravilhosooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Olá já estou seguindo seu blog siga o meu tambem
    http://chocolatezero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando!
    Adorei o blog!!!!
    Abraço!!!
    Convido a participar do meu.Estou começando.
    http://butterfly1972.blogspot.com/

    Cinara Bueno

    ResponderExcluir
  5. Já estou te seguindo,segue o meu também e estou participando do sorteio.

    Meninas tirem o olho que eu já ganhei!!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom ^^ Tomara que eu ganhe :)

    ResponderExcluir
  7. Oba!
    Quero ganhar!

    Beijos e obrigado por avisar!

    ResponderExcluir
  8. Aháááááá, já estou participando!
    Eu queroooooooooo!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Amadita, que sorteio tudooo!!!!
    Eu quero!!! rs

    Parabens, o blog ta cada mais incrível!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor... amei o blog!!! Show de bola msm!!! Bjos... saudads!!!!

    ResponderExcluir
  11. que lindoooo

    flor eu te mandei um email assim que puder de uma olhadinha la tah
    bjus
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Oba!! Sou nova por aqui e já chego participando da promoção!!!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Nossa q sorteio!!Super tudo!!Boa sorte p as participantes

    ResponderExcluir
  14. Amigaaaaaaaaaa pode mandar o povo parar de se inscrever pois já é meu rsrsrsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  15. Pariticipando e divulgando! http://oqueagentegostadeescutar.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-ser-mulher-e-o-maximo.html

    ResponderExcluir
  16. Oba! Estou participando!
    Beijão, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Esse sorteio é pra matar a mulherada né
    rs
    e concerteza to participando
    iuuuppp

    ResponderExcluir
  18. Ai que parceria cheque amiga!!!vc merece!!!
    Então a loja é aqui em Ourinhos...preciso ver agora como posso fazer para vender pela net também...não sei se faço um blog pra loja...enfimmm o que vc acha???bjs

    ResponderExcluir
  19. AHHH QUERIDA MUITO OBRIGADO POR ME AVISAR!!
    JA ESTOU PARTICIPANDO !!
    UM GRANDE BEIJO !!!!

    ResponderExcluir
  20. OLÁ AMANDA! ADOREI , SEU BLOG É SHOW, PARABÉNS.
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO. TENHAS UM OTIMO FINAL DE SEMANA. BJINHO. LILI.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  21. Noooossa! Parceria com a Miucha, Tá podendo heim! Que bom, parabens, que venha outras parcerias tão importantes quanto essa.

    ResponderExcluir
  22. Aêeee! Adoroooo!

    Participando e Divulgando

    http://leninhaeflavia2.blogspot.com/2010/05/blog-ser-mulher-e-o-maximo-sorteio-1206.html

    beijos

    ResponderExcluir
  23. olá, tem post novo, se der passa lá!^^
    http://valvulaaberta.blogspot.com/2010/05/puta-mundo-injusto.html
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Já estou participando... porque eu querooooo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  25. adorei a promoção e ja estou inscrita
    :)

    da uma passada la no meu blo depois
    :)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei o blog! Eu gostaria que se possivel vc visitasse meu blog e comentasse pois perdi todos meus comentários na mudança de dominio. www.makebylisa.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Oie! Minina que chiqueresa total hein?!
    Miucha é mt loosho! Ó separa um 34 ae q ja é meu! =D

    ResponderExcluir
  28. Que sorteio nota dez!Amei...
    Gostaria de receber atualizações do blog
    no meu e-mail.Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  29. PArticipando! Tô louca por uns sapatos desses.

    ResponderExcluir
  30. Passando pra te deixar um beijão!!!

    ResponderExcluir
  31. Sou nova por aki,e ñ poderia deixar de participar,ja estou te seguindo.
    estes sapatos são divinos,Amei.

    ResponderExcluir
  32. estou te seguindo flor.. adorei seu blog.. posso colocar vc nos meus favs do meu blog tbm?

    ResponderExcluir
  33. Não estou conseguindo seguir o Blog... está dando erro! Me ajudemmmmmmmmmmmmmmm! rsrsrsrs

    Bjs

    Agda Paula

    ResponderExcluir
  34. Nossa adorei a nova cara do blog!

    Lindo, obrigada sempre pela visitinha!

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  35. Ameei o blog =]
    tudo é liindo *-*
    beijooos ;*

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...