Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

sexta-feira

Quem vestiu melhor?

Oiiee, tudo bem com vocês?
Hoje encontrei fotos de algumas famosas com os mesmo vestidos, pura coincidência, já que elas estavam em lugares diferentes ( ainda bem, assim evita a saia justa de encontrar alguém com o mesmo vestido no mesmo evento! rss) Já aconteceu comigo uma situação dessa, eu e uma amiga com o mesmo vestido numa baladinha anos atrás, ainda bem que nós duas levamos na esportiva e até brincamos falando p/ os nossos amigos que nós tinhamos bom gosto!!rs
Quanto às celebridades, eu gostei dos vestidos, mas fiquei na dúvida de quem usou melhor alguns deles... me digam vocês quem usou melhor?


Daisy Lowe x Ashley Greene
Taís Araújo e Adriane Galisteu
Eva Herzigova x Blake Lively
Nicola Peltz x Ashley Benson






Fonte das fotos: Capricho e Ego







17 comentários:

  1. Nossa...

    Já passei por uma saia justa destas... ! vez apenas... Minha prima ficou zoando a beça falando que estávamos parecendo as paquitas (coisa de quem foi criança nos anos 80... rs)... Foi horrível... Queria sair do lugar o mais rápido possível... rs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. A foto da Adriane está ingrata,mesmo assim acho que as duas vestiram super bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda tudo bem?
    Pra mim só abriu a foto da Taís x Adriane, confesso que gostei mais na Taís talvez por ser morena achei que a cor ficou melhor nela.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do estilo da Galisteu, mesmo que esta foto não esteja favorecendo a ela!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  5. OIE, AMANDA!
    TBEM SO CONSIGO VER A PRIMEIRA FOTO...
    GOSTEI DAS DUAS! ^^

    BJOS!

    ResponderExcluir
  6. Quelida só abriu uma foto as outras não vi.
    Só da Adriana e Tais.
    Bem já passei por isto,numa festa em uma empresa que eu trabalhei, festa de gala, eu tava com um preto longo e tinha uma "grávida" com um igualzinho..rsrsrsrsr eu nem liguei estava na mesa do lado.! O bom de envelhecer é isto a gente tira tudo de letra!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei mais na TAÍS,morena de rosa faz sucesso!

    bjso.

    ResponderExcluir
  8. Tb só consegui ver Taís X Adriane... acho a Adriane super estilosa, amoa s roupas dela, mas loira de rosa fica meio Barbie demais pro meu o,ahuhahuauhauh....

    Tb já passei por isso, uma boate da moda aqui no RJ e eu com um vestido estamapado de seda curtíssimo lindo! A sorte é que o meu era vermelho e o da mulher azul, mas qdo nos esbarramos na pista de dança eu a elogiei!rs!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Já aconteceu comigo tbém..
    bjos
    Eu acho que a Thais ficou melhor que a Galisteu
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post...
    pena q só deu pra ver a foto da
    Adriane e da Tais.

    beijosss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Pra falar verdade achei que todos ficaram bem em todas, então minhas escolhas vão ser pelos sapatos e acessórios,o primeiro ficou melhor coordenado na minha xará Daisy Lowe,o segundo na Adriane,o Terceiro na Eva Herzigova e o quarto na Aslhey Beson.

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Que chato né?odei...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ô flor, consegui ver tambem só a da Adriane X Tais... prefiro na Adriane, super diva, tem mais atitude!
    Beijo :*
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ja pensou que mico?? kkkk
    adriane eu acho melhor....

    ResponderExcluir
  15. Só aparece a primeira foto pra mim, flor, e pra ser franca não gostei do vestido e não gosto da Galisteu. =\

    A Thaís é linda de qualquer jeito, sempre!

    Beijo, ótimo fds!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus isso ainda não me aconteceu! A única foto que abriu foi a da Taís Araújo X Adriane Galisteu. Pareceu-me que ficou bem em ambas, mas a cor favorece mais a Taís.
    Excelente post, Amanda!!

    Beijinhoos!

    http://simplywomanly.wordpress.com
    http://politicadesaltos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...