Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quinta-feira

Use e abuse das sombras e destaque seu olhar neste verão!!

Oiii gentem tudo bem?
Hoje foi dia de faxina pesada aqui em casa.... vixi... cansei!!rss
Despois de um bom banho, vim para internet para pesquisar uns fornecedores de maquiagens para a lojinha, ( encontrei alguns que vou ligar amanhã, porque hoje não dá mais) e aí, vendo tanta maquiagem, deu vontade de fazer um post sobre isso...

Olhei vários sites que davam dicas para as maquiagens deste verão e foi uma unanimidade o uso das sombras coloridas para destacar o olhar neste verão 2011.
No verão passado o que predominou foram olhos com sombras de cores, marrons, grafite, preto esfumaçado e, todas essas cores mais puxando para o black, este ano não. 
Os olhos devem sim, serem os destaques das maquiagens, mas as cores estão mais variadas... vale muito a pena apostar nos tons de azul, verde, coral, lilás, rosa, roxo claro e laranja.
Lembrando, que este ano tudo estará mais colorido, desde as roupas até as makes, então essas cores que citei, são as que mais serão usadas, mas isso não impede que você use outras cores de que goste, o importante é fugir do pretinho básico dos olhos de todo dia e, deixar para usá-lo em ocasiões onde a maquiagem precisar ser mais formal, quando for um passeio mais light ou durante o dia, usar mais cores serão o hit desta estação!!
No site da Natura, vi várias fotos de makes bacanas com oexemplo do que acabei de falar, então curtam as fotos e se divirta na hora de fazer a maquiagem!!rs
beijocas com carinho

27 comentários:

  1. Essas maquiagens que você escolheu estão lindissimas. Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As maquiagens estão mara!
    Gostaria de saber pintar um olho assim!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas verao é muita cor mesmo!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Amei as sugestões!! rs rs
    Vou tentar fazer igual!
    =]
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Acho tão lindo uma sombra bem feita, ainda não sei fazer direito mas chego lá! Com os olhos esfumaçados acho que fica bem legal também.
    Amos seus comentários no meu blog.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Vimte visitar, lindas essas makes, gosto muito da ultima foto olho bem destacado perfeito!

    bjo
    até mais
    Flá

    ResponderExcluir
  7. Amanda,
    Adoro sombra bem produzidas...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a 2a sombra!! ficou linda!!
    bjss


    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Uooou! Liindas! Ameei a verde!!
    Beijinhos,
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  10. Essas Sombras que super destacam o nosso olhar vão estar com tudo nessa estação! Acho lindo e mega impactante, sem contar na alegria que elas refletem no rosto *-*

    Tudo de Bom Querida ^^ Beijão!

    http://fashion-vitrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OI Amanda.... Eu adoro sombra e uso diariamente!
    Aliás que a maquiagem deixa a gente mais bonita e mais feminina!
    Adorei o post do curso pra marido! hahaha...
    Beijocas,
    mari

    ResponderExcluir
  12. Amei os makes, já estou atrás de cores novas de sombra! As coloridas são mesmo a cara do verão. Bjs

    www.relicario-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hahaha que bom que gostou....desculpa por te tirar da dieta! rs.. bjaum!

    ResponderExcluir
  14. Oi quelida eu só uso sombras douradas, bronze ou marrom é crônico isto!rsrsr veinha...
    Vc não me respondeu se na loja vai ter esmaltes?

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de olhos "tudo" e boca "nada", até porque tenho um bocão, e tudo do que não preciso é destacá-lo...rs

    Comprei um lápis iluminadordna Natura e estou apaixonada por ele!

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  16. Oi Amandita, sabe que não consigo me pintar com sombras escuras? num sei porque...e olha que quando trabalhei na Varig, vivia maquiada...

    Hj reeditei um post antigo, publiquei e coloquei seu Link...se tiver dê uma passada lá...

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  17. Adorei todas as dicas...
    Mais gostei mais da terceira sombra...lindaaaa!
    Vou ser madrinha de casamento e ainda não sei que tipo de maquiagem vou usar...se mais forte ou mais fraco, não sei que cores...Aff!
    Vou sugerir um tema pra posts..."maquiagens para madrinhas de casamento" rsrsrs.
    Adorei o site.
    bjosss

    ResponderExcluir
  18. Olá...

    Passando pra agradecer o carinho de suas visitas, nossa, é mto bom ter vc comigo!!

    Como não me canso de dizer: SEU BLOG É O MÁXIMO.. amooooooo

    Um final d semana perfeitinho pra vc..

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  19. Adorei tudo, principalmente o verde.
    Tenho olhos azuis e grandes e não posso destacar muito, fica "cheguei" demais.
    Mas faço make para disfarçar um pouco, discreta, e fica bacana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Minha quelida, vc esqueceu dos esmaltes da 5Cinco, eles agora tem UMA loja virtual, tem muita procura e pouca oferta. Que tal pensar neles, os outrso que vc falou a gente encontra em qq lugar vale a pena?
    Bem eu sou suspeita pq eu amo de paixão estes danados, como corri atrás pra compra-los, assim mesmo consegui pq uma alma boa comprou pra mim...em São Paulo e no Rio.
    Marcas conhecidas a gente encontra em TODOS os lugares.
    Fica a dica!!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  21. eu estou me jogando nas sombras principalmente nos tons de azul!

    ResponderExcluir
  22. Amanda, adorei o s exemplos de makes realmente está na hora de mudar né?
    bjss

    ResponderExcluir
  23. ola Amanda, linkei seu post na minha materia... abracos sueli

    ResponderExcluir
  24. Adooro maquiagens coloridas quando bem feitas e não exageradas... Infelizmente como sou viciada em batons vinhos/vermelhos/rosas fortes, acabo não tendo muitas oportunidades de usá-las...
    As fotos que postou estão lindas!!

    Beijinhos!

    http://simplywomanly.wordpress.com
    http://politicadesaltos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...