Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

segunda-feira

Programa Hoje em Dia

Oi gentem, tudo belezinha com vocês?
Quero falar um negócio... tô morrendo de vergonha...kkkk
lá vai: AMANHÃ 29/03 VOU APARECER NO PROGRAMA HOJE EM DIA NA RECORD!!!!
É sério meninas, mas podem rir... não é nenhuma matéria sobre blogs ou outros assuntos deste tipo não...
É uma matéria sobre como usar os looks da moda em mulheres "normais", tipo a gordinha, a baixinha etc.
Eu serei a baixinha...kkk o que a gente não faz pelos amigos né?
Uma amiga minha ( Taís, eu te amo, mas eu te mato) trabalha na produção deste programa e precisava de alguma menina baixinha para ir no programa  amanhã, aí me ligou... eu, do alto dos 1,52 de altura que tenho aceitei!! mas estou morrendo de vergonha antecipadamente, topei para ajudar minha amiga porque sei que lá é uma correria e também porque faz um tempão que eu não a vejo, aí vou matar a saudade!! 
Não parece mas eu sou tímida, então quem quiser assistir o programa amanhã e me ver de corpo inteiro (porque o rosto tem no contato do blog) não reparem, caso eu dê alguma gafe ou faça algum movimento estranho na TV, porque estarei tomada de um nervosismo extremo, que só de pensar já deixa minha mão gelada!!! ai meu Deus...rss
A Taís me jurou que não vou passar vergonha, mas o problema é que eu sozinha consigo pagar vários micos, aí já viu né? tudo pode acontecer...

Então é isso gente! quando eu voltar conto tudo para vocês, me desejem boa sorte e tentem não rir muito tá?


Beijoca e abração de urso!!!
Até amanhã

30 comentários:

  1. aiii que chique amiga!
    é claro que vou assistir sim!
    quero conhecer você... nossa
    finalmente alguém mais baixa do que eu...
    tenho 1.53!
    Boa sorte lá amanhã!
    Essa matéria servirá para mim!

    ResponderExcluir
  2. wow! mas que peninha amanhâ é meu dia de de visita onde .......... não tinha mais nada á perder e claro sem tv ou net.
    boa sorte , e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Amanda q legallll !!!!!!!
    Aparecendo na tv em , vai ficar famosona em rsss
    Grava , pq não poderei ver ... depois coloca aqui pra gente assistir.
    Boa sorte e tudo de bom...
    Bjs , bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai com tudo Amanda, cada um é cada um, não se preocupe com os outros rsrsrsrs
    Vai brilhar !!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que chiqueeee =]]] Vc vai arrasar la ... Ja vejo sempre amanha ctz tbm vou ver.
    Bjinhus

    WWW.MODAXMAKE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  6. Ei Amanda!
    Não se preocupe, vai dar tudo certo!
    Boa sorte!
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh faz propaganda minha :P
    hehehe

    Que legal vou assistir e vou postar minhas considerações aqui, vou ser super sincera hehehe
    Vai arrazar amiga!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal flor!
    Pena que não vou poder assisti, eu tenho 15 anos e a mesma altura sua será que ainda vou crescer mais? Queria ser mais alta...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah muito legal que horas é q nunca estou na record de manhã tô na gazeta.
    me fala a hora pro favor não perco ( só se não der jeito mesmo)

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!!

    Obrigada pela visita, volte seeempre =)
    Adorei por aqui e já estou te acompanhando!

    No seu lugar também estaria com vergonha, mas vai com tudo que vai ser uma esperiência legal e diferente!! Vou tentar assistir!! =)

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  11. Que chic em? Arrasa lá!

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    kisses =*

    ResponderExcluir
  12. Amanda
    Vou deixar a tv ligadinha amanha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que chique hein amiga, vou assistir, e uma BOA SORTE!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    Ta chic no ultimo hein flor!
    Amanhã não quero perder, vou até escrever aqui pra não esquecer! ( esqueço fácil) e rir do que imagina!
    Bjs
    Seja o máximo.
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que legal parabéns vou tentar assistir
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Aiin querida, relaxe, vai dar tudo certo. Imagno sua tenção! Queria vê-la, mas não será possivel. Mas vai dar certo. Amei seu blog. Bj http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Aiin querida, relaxe, vai dar tudo certo. Imagno sua tenção! Queria vê-la, mas não será possivel. Mas vai dar certo. Amei seu blog. Bj http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, vou assitir!! Vou estar na academia na hora!

    ResponderExcluir
  19. Ai que máximoooooooo!!!! Vou tentar ver! Depois posta o link!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  20. Ai que legal, Amanda! Pena que não poderei ver pq tenho aula, mas depois pego no you tube!
    Ah, não se esqueça de votar em mim no concurso da Marisa: http://www.momentosmarisa.com.br/look/17525
    Se possível, me ajude a divulgar!
    Obrigada, beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. To te vendo na TV flor!!!! Voce ta linda, toda nervosa mas ta linda amei sua blusa.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Meninaaaa! Eu vi agora pouco a matéria sobre moda e tinham várias modelos mostrando os looks de saia!!!!!!! Vc era qual a primeira!?!??! hauhuauauhuhauhauhhua... te vi e não sabia que era vc! Aliás vejo esse programa todo dia!

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  23. Foi bom demais te conhecer Amanda, assisti o programa hoje, gostei tb do look que vc escolheu, meus parabéns amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  24. amiga vi o programa tava muito bonito tu ficou muito bonita na escolha da roupa no final parabens pelo belo corpo beijam!

    ResponderExcluir
  25. Oi Amanda, cheguei um dia atrasada, então vou esperar pelas fotos.
    Imagino o seu nervosismo, eu também estaria uma pilha de nervos, na verdade acho que nem aceitaria o convite de tanta vergonha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi, Amanda!
    Só vi agora que você ia aparecer na TV.
    Se você conseguir o vídeo mostra para nós =)
    Espero que tenha dado tudo certo por lá.
    Depois nos conta como foi! hehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!! estou voltando meio que devagarinho a usar o blog...rsrs... é correria..rs.. mas agradeço de coração os recadinhos carinhosos!!

    Um abração...
    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Não acreditoooooooo que perdi!
    Vou caçar agora na net!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  29. oieeeeeee... ponxas quero ver... posta um video p gente!!!!

    www.achochicc.blogspot.com

    beijinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...