Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

terça-feira

Eu no Programa Hoje em Dia

Oi gente, você viram o mico que paguei hoje?kkkk 
Vendo o video, percebi que engordei uns 10kilos quando coloquei aquela saia... ai meu Deus!!
Deixa eu contar para vocês como foi lá na record:
De manhã o motorista veio me buscar ( andar com motorista é muito chique, adorei- beijo meninos)kkkk
Chegando lá conheci a Estilista Ana Pasternak e sua assessora Suelen que são duas fofas e, um pouco depois chegou o restante da mulherada, o que fez do camarim um clube da luluzinha!!!
Fiz a maquiagem que ficou linda, pena que na Tv não deve ter dado para ver de perto, afinal o intuito era mostrar as saias e, não os rostos. E, no cabelo eu não fiz nada, porque ele já usper liso, então dispensei escova, chapinha e etc, senão ele ia desaparecer...rss
Mas ó, no fim das contas foi bem divertido, fomos super bem tratadas, pude rever uma amiga que não via há alguns anos, conheci gente nova... o saldo foi super positivo, apesar de eu não topar nunca mais uma aventura dessa, a não ser que seja para falar de assuntos que tenham a ver com o blog, porque aí posso divulgá-lo e falar sobre o meu trabalho!
ahh não deu tempo de me despedir da minha amiga, porque assim que acabou a matéria, só troquei de roupa e lá estava outro motorista para me trazer de volta para casa ( por isso mandei beijo para oS meninoS no começo do post )
Então aqui vai: TCHAU TAÍS, te ligo de noite ou amanhã!!!
Agora vamos as curiosidades:
Sim, a Giane é linda, loira, magra e alta! ( alguém aí sentiu uma raivinha?)rsss
Sim, o Edu é um gato!
Sim, o Celso tem aquele sorrisão!
Sim a Chris é super simpática!

Para quem não pôde ver o programa e quiser dar uma olhada nesse meu mico divertido, cliquem no link abaixo, que vocês irão direto para o video da matéria, no site do programa hoje em Dia! O nome do video é: Consultora de moda ensina a melhor forma de usar saias longas, mas já aviso que não sou uma pessoa fotogênica, portanto ao vivo sou mais bonitinha tá!!Um dia a gente marca um encontrinho para se conhecer aí vocês me dizem se sou mais bonitinha pessoalmente mesmo..... kkkkkk
O link do vídeo:

obs: Não consegui postar o video aqui, porque não sei que cargas d´agua esse blogger não está aceitando inclusão de videos ( e já tem um tempo que não consigo resolver isso, aguem sabe o que fazer?) aff

Bom, por hoje é só!!
Agora vou visitar vocês e preparar a matéria do nosso " Casando com pouca Grana" de amanhã, cheio de fotos para inspirarem vocês com os modelos 2011 de vestidos de noiva... AGUARDEM!!

BEIJÃO BEM GRANDÃO AZALÉIAS !!

28 comentários:

  1. Ah ah ah eu ví e gostei...achei seu look super legal, uma pena que bem na hora cortaram para passar o plantão sobre o Jose de Alencar, que infelizmenten mais tarde veio a falecer....e tbém como estou no tabalho, tive que ver bem baixinho...quase não escustei nada por conta de clientes que estavam na outra mesa....mas verei com calma depois.

    Vem cá proque vc não tirou a fotao que te falei do carão, maquiada, para por no perfil do blog? rsrsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda
    Eu te vi hj, achei vc uma boneca, que graça que vc é... Gorda que nada, magrinha e linda!!!
    Deve ter sido uma experiencia maravilhosa...
    Vc não tirou fotos com eles?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. linda vi o programa mas nem te reconheci
    vc é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, então não deu para tirar foto, porque ficamos num camarim diferente do deles e só nos encontramos no estúdio da gravação do programa mesmo, e como é ao vivo, não deu tempo de tirar fotos, porque no comercial tive que sair para colocar a tal saia e voltar...
    beijuu

    ResponderExcluir
  5. Fala minha quelida linda...EU PERDI...é isto mesmo...EU PERDI...nunca saio de manhã e hoje tive que sair..ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh não me perdoo!!
    Mas vou lá ver o video!!
    Adorei o relato, bom viver momentos emocionantes!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu viiiii!

    Vc estava linda.
    Mas muito séria, hehehehehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amandinha, eu não sabia... Peninha! Mas já vi o vídeo e não achei nenhum defeito! Vc tava ótima! Adorei te ver!
    Aproveito pra te convidar pra participar de um encontrinho de blogueiras q eu e a Sue do blog Fashionspill de Nova York, que estará aqui em SP, estamos organizando! Será um prazer conhecê-la pessoalmente! Veja meu post de hj e depois confirme! Bjãooooooooo
    Ah sobre o vídeo, tem acontecido comigo tb! A solução que encontrei foi a de postar o vídeo antes de escrever qlqr coisa, aí deu certo... Tenta aí!

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, não achei que você pagou mico não, adorei o video, as dicas foram ótimas e achei que você ficou bem com aquela saia.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá, Amanda;
    Acabei de ver o vídeo.
    Você ficou ótima.
    Adorei sua escolha.
    Kisses
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Oi , fiquei procurando este tal Mico e nada, linda , linda, não consegui ver no programa mas assisti o video na Net.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga querida, eu vi agora no teu post, adorei, vc é linda, no vídeo se engorda mesmo, vc é super magrinha, deu pra ver, com a saia achei que o quadril ficou mais largo, mas é por causa do vídeo. bjos flor, parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Eiiii Luna, amada! Que chic hein? Vi o vídeo e se não soubesse que era vc não reconheceria...a gente fica muiiiito diferente na TV. Tudo cresce, aumenta rsrs e não sei pq disse que pagou mico?!
    Beijuuss n.a.

    ResponderExcluir
  13. UI AMIGA QUE CHIQUE EM!!!PASSANDO PRA DEIXAR UM OI!BEIJOKAS E FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda
    Vi o vídeo... Que chique hein... Adorei... Só achei que tava bem tímida... rs

    Bjoks

    ResponderExcluir
  15. Adorei. O bom que o vídeo reforçou o que já disse no blog que baxinhas podem usar saias longas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Você estava linda, parecia uma boneca!!!

    E representou muito bem as mulheres normais!!!Parabens linda!

    http://www.deysejoyce.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  17. Ai que linda!!! Virou celeb amyga!!! hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  18. Eu vi, eu vi...
    tudo bem lindona, arrazou eihm! Eu disse q ia se dar bem heheh

    Muito bom ver uma pessoa amiga (mesmo que nos temos contato so por e-mail e blog) me senti importante por te conhecer atraves do video.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  19. Não pude ver o programa, mas acho que você deve ter se saído muito bem rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Você estava linda e cá prá nós é um luxo estar no programa Hoje em Dia, parabéns !
    Aproveito para divulgar que lá no site está tendo uma promoção.
    Obrigada, beijos
    http://sachemania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amandinhaaaaaa!!! Que bacana! Vc estava uma fofa!!!! Uma graça! Nada de gorda, deixa de ser boba! Adorei o vídeo e pra mim é sempre bom ver matérias sobre looks... Já sabia algumas coisas pq pesquiso sempre (esse é o meu trabalho, né?), mas deu pra aprender mais um pouquinho. Adorei vc!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Eu, te vi hihihi muito linda! más parecia ta nervosa rsrsr. bjuu

    ResponderExcluir
  23. Eu te vi ao vivo lalalala!!!! Só não sabia que era vc! Amei!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  24. Oi Amanda, depois um tempão para baixar o video, finalmente consegui assitir.
    Falando francamente não me identifiquei muito com os looks rsrsrs
    Mas a experiência deve ter sido incrível e você foi super corajosa.
    Parabéns garota!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Assisti ao vídeo. Muito legal! Você precisa sorrir menina ... ficou muito séria! mas se fosse eu, acho que nem coragem de ir ao programa teria kkkkkk morro de vergonha!!!
    Anabela Jardim

    ResponderExcluir
  26. Oi Amanda, não te conheço pessoalmente, mas achei voce bem magrinha, se a tv engorda eu não sei, mas voce estava otima, um pouco nervosa né? acho que deve ser dificel mesmo a primeira vez na tv. Agora, vamos combinar as roupas eram horriveis hem; e os sapatos então, de onde tiraram aquilo.Virgem maria digo eu. bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...