Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quinta-feira

Tomando suco para cuidar dos cabelos

Oii girls, tudo belezinha?
Hoje eu limpe minha geladeira e, nossa que trabalhão... aff, faço isso uma vez por mês antes das compras mesais de supermercado, mas é sempre trabalhoso...perdi a manhã inteira nisso... quem é o besta que diz que dona de casa não trabalha? porque eu trabalho para caramba!!! rss
Bom ,vamos ao que interessa...
Agora, no fim da tarde estava eu atualizando as visitas e fuçando na net, quando eu vi uma matéria no MdeMulher que me chamou a atenção!
É uma máteria sobre cabelos, ou melhor sobre quais sucos você pode tomar para cuidar dos seus cabelos. São sucos  gostosos e super vitaminados que servem para acabar com a queda ( eu tô precisando desse), para dar brilho, força, maciez e crescimento mais rápido,  até já tomei alguns sem saber da funcionalidade... rss ( é que as vezes baixa a doida do suco em mim e eu saio misturando umas coisas aqui na cozinha..rss mas fica fica gostoso as minhas misturebas para sucos) kkkkk
Vamos para as receitinhas?

Para ter um cabelo mais forte

1. Esprema 1 laranja e bata o suco com 6 acerolas (sem caroço) e 3 folhas de couve. Se quiser, adicione mel e gelo.

2. Bata no liquidificador 150 ml de suco de laranja, 1/2 xíc. de couve, 1/2 cenoura, 3 nozes, 200 g de iogurte desnatado e 250 ml de água.

3. Junte 1 xíc. de abacaxi picado, 1/2 maçã verde com casca e 250 ml de água mineral ou filtrada e bata tudo no liquidificador.

Para ativar o brilho dos fios

4. Bata no liquidificador 1 fatia média de melão com 1/2 papaia, 3 folhas de alface e 3 nozes. Beba geladinho.

5. Junte 1/2 melão pequeno com 1/2 pera, acrescente 250 ml de água de coco e bata no liquidificador.

Para acabar com a queda

6. Esprema 1 limão e 2 laranjas e misture com 1 col. (sopa) de farinha de soja, mexendo bem.

7. No liquidificador, bata 1/2 pepino, 1/4 de beterraba crua picada, 1/4 de papaia e 200 ml de suco natural de uva (se preferir, use a polpa congelada da fruta).

Para fios mais macios

8. Bata no liquidificador 1/2 maçã, 1/2 pera, 1/2 banana, 100 ml de leite, 1 col. (sopa) de aveia e 1 col. (sopa) de linhaça dourada.

Para o cabelo crescer mais rápido

9. No liquidificador, adicione 1/2 papaia, 1/2 manga, 1 fatia de melão, 5 morangos, suco de 1 laranja e 1 punhado de sementes de girassol.

E aí meninas já tomaram algum destes sucos?

Beijuuu

obs: ia colocar a fotos de alguns sucos, mas não consegui incluir a imagem.... aquele campinho de inserir imagem está em branco.... esse blogger é o ó mesmo... isso ta acontecendo com mais alguém? ou alguém aí sabe me ajudar?

17 comentários:

  1. Comigo não está acontecendo não, mas desculpa não sei como ajudar! Adorei a matéria, parece que adivinhou que estou precisando de cuidados especiais no cabelo ahahaha
    beijos

    www.innovarecaessori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Amanda!
    òtimas dicas, são sucos super saudáveis, mas é claro que nada acontece rapidinho, leva tempo e precisamos sempre ter uma alimentação saudável.
    gd beijo

    ResponderExcluir
  3. Amanda, adorei!
    Agora me diz? Sera q funciona? Sabe se foram testados por um periodo por ex,?

    Se funcionar é o maximo né?

    Bjoooosss

    ResponderExcluir
  4. Menina, tirando o do couve e o da alface, o resto até q eu gostei. Kkkkkk. E se faz bem p as nossas madeixas melhor ainda. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Sério, eu nao tinha ideia que tomar suco era bom pro cabelo. oTima dica. mas nao sei se vou beber alface ou couve. Pode comer, nao? rs

    Adorei seu blog!

    beijoks =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, sabia que eu adoro arrumar geladeira, armários em geral,kkk sério,que loucura ne!!
    Adorei as dicas dos sucos, acho que vou experimentar todos.
    bjos linda!

    ResponderExcluir
  7. O que eu como para manter meu cabelos saudáveis é cenoura e tomate.
    Eu não gostava de nenhum dos dois.
    Cenoura ajuda a crescer e o tomate mantem a saude do fio.
    Agora de tando por cenoura e tomate em tudo, eu gosto. uhauhauhauhauh

    Sobre as fotos... Comigo tb aconece isso as vezes. Tb fico sem incluir fotos. Não sei por que.

    Beijokas.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, adorei seu blog.. muito legal.. vou testar estes sucos, uashuhshu! PArabéns.. Confere o meu.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas!
    Bjo querida! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  10. Oi linda adorei seu blog estou seguindo , visite o nosso e seja uma seguidora, !
    Beijos '
    by Fábio Mariz
    BLOG: Mariz.Moda

    http://www.marizmoda.blogspot.com
    @FabioMarizReal & @MarizModa

    ResponderExcluir
  11. nem me fale em trabalhos domésticos menina afffffffff
    Mas que sucos hein!cenoura sempre tomava c/ beterraba rs
    principalmente quando ia para praia.
    bjs
    luh

    ResponderExcluir
  12. olá vi teu post sobre sucos adoro suco e adoro misturar sabores só não sabia desses pro cabelo mque legal !

    ResponderExcluir
  13. será que funciona????

    http://pimentaroja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda:

    Adorei as dicas dos sucos!
    E outra, concordo com você sou dona também e trabalho mais em casa do que se trabalhasse fora ... kkkkk

    www.vanvariedades.blogspot.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Dicas fantásticas, eu por exemplo vou tomar meu café de sempre mas vou começar a tomar suco também.

    ResponderExcluir
  16. nossa eu ameiiii as dicas *-*

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...