Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quarta-feira

03 meses antes do casamento: Casando Com Pouca Grana!

Oi queridas tudo bem?
Hoje é dia da nossa coluna sobre casamentos e, agora faltam 03 meses para o grande dia!
Faltando 03 meses de casamento, temos poucas coisas a fazer, ufaa!
Etão este tema terá apenas 03 posts, ok? Este com o passo a passo, um com idéias de alguns penteados para arrasarem no dia do casório e o último com dicas de como escolher ou fazer seu buquê!
Vamos lá para o post do dia:

O que temos para fazer 03 meses antes do casamento?

- Confirme a lista dos convidados ( isso dá para fazer em no máximo dois dias, é só ligar para todo mundo)

- Verifique acomodações para hospedar parentes que venham de outras cidades - essa também é facil é só ver quem vai ficar na casa de quem ( para avisar na hora em que ligar para confirmar a presença dos convidados que vem de longe) , ou em qual hotel - se for em hotel você precisa fazer as reservas, a não ser que seus parentes prefiram fazer sozinhos

- Providencie a decoração do seu casamento, caso ainda não tenha contratado ( já falamos da decoração e como escolhê-la lembram? se não lembrarem cliquem AQUI).
 
- Escolha seu buquê e os das daminhas, se tiver daminhas.
 
- Se além do vestido de noiva usará outro para a festa, essa é a hora de comprar seu segundo vestido.
 
- Faça testes de penteados e escolha com qual irá casar. Se o penteado será feito em casa e não em um salão, é hora de comprar tudo o que for necessário: cremes, pente, prendedor de cabelo, gel, escova, chapinha, bobes, etc.
 
Beijão meninas!!

14 comentários:

  1. Aiii amyga tenho tanta vontade de fazer ma festa de casamento... ams o orçamento realmente é o que me empede, pois só de pensar o quanto vou gastar e no que esse dinheiro poderia ser investido, meio que desanimo... Adorey o post pois tem várias dicas úteis! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Olá, é a primeira vez que visito seu blog e já virei seguidora, adorei esse post. Também tenho um blog, se puder, me faça uma visitinha que ficarei muito feliz. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que tem tanto medo assim, Amanda! Haha! :P
    Eu gosto de vampiros, menos os de Crépusculo da Stephanie... Achei muito chato! ;x

    Beijinhos, :* (Lindo blog, hein?!)

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é super ncesário para vida de uma mulher...bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas do blog, afinal da para casar e economizar um pouco nos gastos. Tudo tem que tem uma atenção maior, e ver bem onde está indo os gastos, se está indo para os lugares certos. Adorei as dicas


    www.galeradaesbornia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Amandaaaa!
    A-mei o post!

    Não casei na igreja nao, pq acho q não dari a conta disso td, amiga, eis a imporancia do seu post.
    Td explicadinho, um guia pras noivas, viu!

    Bejão
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Oi amanda...
    aiiii como que queria
    ter tido essas dicas
    antes de me casar...
    são ótimas!

    ResponderExcluir
  8. Dinadinha flôr, mas eu é ki agradeço por participar do sorteio lá no bloguito hehe³ ^^

    Dicas SUPER VALIOSAS ! ;P

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha quelida, hj estou muto indisposta depois volto para ler o post!
    Obrigada pela visita!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda. Dicas bacanas pra quem tá de casório marcado. :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, muito boas as suas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nessa fase são tantos afazeres né? A gente fica doidinha, mas depois que passa dá uma saudade!!!
    Bjss querida

    ResponderExcluir
  13. Oi queridona!!!amei a visita viu!obrigada pelo elogio a meu filho...gatissimooooooo!!!!rsrsrrs olha a corujice!!!! Tb ando louca por acessorios de noivas hj postei umas tiaras maravilhosas passa lá pra ver! bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Mt legal seu blog ... *----* eu acabei de criar o meu se vc puder me ajudar,da umas dicas eu agradeço !!! http://party-in-rio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...