Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quinta-feira

De 02 dias antes até o dia do casamento: Casando com pouca grana

Oi meninas, como vocês estão? 
Aqui vai tudo bem... A loja ainda está vendendo pouco, mas aos pouquinhos tenho fé que vai melhorando as vendas, e amanhã vou tirar as fotos da sala para vocês verem o antes e depois que quero fazer, como comentei neste post AQUI. A pintura comneça neste final de semana e decidi que quero pintar na cor areia e não perola como tinha falando antes. Como meus movéis são marrons escuro e minha cortina também é num tom de marron, acho que areia vai combinar melhor, vamos ver né?
Hoje vim para terminar a nossa coluna " Casando Com Pouca Grana"... aaaahhhhhhhh !!
Como vocês acompánharam, fiz um planejamento de 01 ano antes até o dia especial, e como já passamos por todas as fases da AGENDA DA NOIVA, agora é hora de terminar!
Para as meninas que acompanharam essa coluna, deixo o meu muito obrigado, é um assunto que amo falar e adorei pesquisar tudinho para compartilhar com vocês, pois sei que muitas noivas, como eu, não tem rios de dinheiro para gastar neste momento tão especial! 
Quero dizer também que para as noivinhas que tiverem dúvidas, além dos posts continuarem na lateral do blog no marcador " Casando Com Pouca Grana" para vocês consultarem, também podem me mandar emails que eu respondo tudo com carinho tá?
Agora vamos falar sobre o que fazer de 02 dias antes até o dia do casamento?
Aqui vocês deve estar se roendo de nervoso e ansiedade, ams calma que tudo vai dar certo viu?rsss

Vamos lá: 
2 DIAS ANTES DO CASAMENTO
- Faça depilação e unha dos pés ( se você tiver pele sensivel, pode fazer a depilação uns dias antes para a pele não ficar avermelhada)
- Descanse bastante, durma bem e relaxe o máximo possivel durante o dia. ( Quem é que vai conseguir aparecer linda na igreja com olheiras enormes?

1 DIA ANTES DO CASAMENTO
- Faça a unha das mãos ( mas, ainda não as pinte a, não ser que no dia seguinte seu casamento seja de manhã,)
- Separe tudo para o dia seguinte ( vestido, sapato, acessórios e lingerie)
- Descanse dormindo cedo e não coma nada muito pesado, para não correr o risco de passar mal por conta da má alimentação aliada à ansiedade ( ter dor de barriga na hora do casamento nem pensar né!).

NO DIA DO CASAMENTO
- Entregue as alianças a um dos padrinhos (que vão estar próximo dos noivos na hora da cerimonia)
- Se contratou o serviço dia da noiva, vá e passe o dia relaxando e se arrumando.
- Se não tiver contratado, pinte as unhas, faça a maquiagem e o cabelo ( organize seus horários para você fique pronta pelo menos 1 hora antes de sair de casa para ir p/ a igreja, pois se acontecer algum imprevisto com a maquiagen ou o cabelo, você ainda tem uma hora para resolver) em, se não contecer nada, você tem 01 hora para descansar e tentar se acalmar, kkkk.
- Lembre-se que chegar atrasada não é legal. ( antigamente era moda, mas hoje é pura falta de educação, sem contar que na igreja, quando se marca o casamento você já tem que dizer se vai atrasar ou não para pagar o valor de acordo com a quantidade de minutos em atraso). 
Eu, particularmente, não acho legal atrasar, mas se você quiser dar uma atrasadinha, não passe de 15 ou 20 minutos, primeiro para não ter que pagar muito e segundo porque todos estarão ansiosos te esperando, principalmente o noivo, então se coloque no lugar dele, se fosse você esperando não ficaria roxa de ansiedade se ele atrasasse muito tempo? Então... pense no seu noivo, tadinho dele!!

- Enfim, vista seu vestido e vá para um dos dias mais emocionantes da sua vida e, depois dessa maratona que foi organizar tudo, se divirta muito e seja feliz sempre.


"O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos." (Dr. David Reuben)

4 comentários:

  1. Aw adorei o post!
    bjs
    theattitudeincluded.blogspot.com
    seguindo, segue de volta?

    ResponderExcluir
  2. 02 dias antes do casamento eu nem conseguia pensar de tanta tensão ahahhaha

    Boa sorte na loja, tenho certeza que vai bombar!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. 2 dias deve ser pura ansiedade...
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...