Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca. (Clarice Lispector)

quarta-feira

01 mês antes do casamento: Casando Com Pouca Grana!

Oi, como vocês estão hoje? Aqui está tudo bem, graças a Deus! Ando suando a camisa para dar conta de tanta coisa para fazer.
É noivas, noivinhas e noivonas estamos chegando bem perto...rrs, hoje começamos a falar sobre o que fazer 1 mês antes do casamento, obaa!
Já vou logo dizendo que quase se acabaram os gastos e, nessa etapa a maioria das coisas dá para se resolver pelo telefone mesmo. E, se você tiver feito seu planejamento monetário, como indiquei (começando a contratar os serviços e a pagar 1 ano antes) provavelmente neste mês você pagará a ultima parcela dos serviços contratados, ou seja, está pronta para começar a vida a dois sem dividas!
Vamos lá?

- Escolha o "Chá" ( de lingeire, de panela, chá-bar, cama-mesa-banho) e convide as amigas.
- Confirme as reservas da sua lua de mel
- Se ja tiver recebido algum presente é hora de começar a telefonar para agradecer ou enviar cartões de agradecimento
- Defina as músicas da festa com o DJ ou com a banda
- Faça pelo menos 1 dia de ensaio da cerimônia ( não é obrigatório, mas se o ensaio puder ser no local onde será a cerimônia é melhor)
- Confirme Todos os serviços que você contratou: fotógrafo, banda, entrega do buquê, decoração, buffet, filmagem e todos os outros serviços que tenha contratado.
- Se for mudar de casa, já é melhor ir começando levar suas coisas e as do noivo para o local.

11 comentários:

  1. Oi quelida se eu fosse fazer o acompnhar seus pots eu teria que colocar " casando sem dinheiro" .
    Porque foi assim comigo!!kkkk

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Há um mês do meu casamento eu estava enlouquecida e meeeeega ansiosa! Mas sinto falta desse friozinho na barriga, tão gostoso, tantas expectativas...
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Nossa é a melhor hora do casamento..a festa a emoção...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii Amanda, não sei se você vai lembrar-se de mim, sou a Eliza, meu blog era ( Meus sonhos coloridos) começamos quase na mesma época rsrs, só que tive que excluir ele por motivos de erro do blogspot.
    Saudades de vir aqui e ai tudo bem?
    Esse post vai salvar muitas meninas que não sabem nem por onde começar rsrs, muito boa as dicas.
    Vejo que por aqui está tudo diferente nossa parabéns.
    BeijãoO .

    Agora estou com essse blog, começando tudo de novo rs.

    http://audaciafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um trabalho delicioso esse de organizar o proprio casamento... expectativas e coração a mil!!! Que gostoso!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estas dicas foram ótimas! Queria casar de novo, mas com o msm marido!rsrsr Só pra aproveitar melhor a festa!
    Bjo, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  7. Passando para te deixar um beijinho...
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  8. OI QUELIDA, OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO, VC É MINHA BLOGUEIRA PREDILETA!!

    ÓTIMA QUINTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu quero casarrrr!!!

    :D

    Um beijo grande,

    Alline Klauck
    www.a-cara-da-riqueza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, estes seus posts me dão vontade de casar novamente, com meu marido claro! Bjinhus e um maravilhoso fds!

    ResponderExcluir

Olá meninas, fiquem a vontade para fazer comentários ou sugerir novos temas para os posts: O BLOG É NOSSO!!!
Espero que tenham gostado e voltem sempre viu!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...